Um Lugar Silencioso 2 | Brian Tyree Henry está em negociações para participar da sequência

Um Lugar Silencioso  foi um dos maiores filmes de terror do ano passado. Por causa do sucesso, uma sequência, também dirigida e escrita por John Krasinskifoi anunciada.

No final de março, já tinha sido revelado que o ator Cillian Murphy estava negociando para participar do filme. Segundo o site The Hollywood Reporter, o personagem de Murphy será “um homem com intenções misteriosas que se junta à unidade familiar”.  Ou seja, tudo ainda continua um grande mistério.

A grande novidade agora é a possível participação de Brian Tyree Henry, que tem no currículo participações na série Atlanta e em filmes como As Viúvas, de Steve McQueen, Se a Rua Beale Falasse, de Barry Jenkins, e Coringa, de Todd Phillips. A fonte é do site Collider.

O papel de Henry está sendo mantido sob sigilo. O site ressalta que há outras famílias neste universo pós-apocalíptico. Talvez ele interprete um pai de família, que se encontra na mesma situação que os personagens do primeiro filme.

Um Lugar Silencioso contou com, além de John KrasinskiEmily BluntNoah Jupe e Millicent Simmonds. Teve uma bilheteria expressiva, de 340 milhões de dólares.

O filme teve muito destaque nessa temporada de premiações, ganhado uma indicação ao Oscar, na categoria Melhor Edição de Som. Emily Blunt também foi premiada com o SAG de Melhor Atriz Coadjuvante.

O longa conta a história de uma família que precisa viver em completo silêncio, para se protegerem de monstros com super-audição. Leia a nossa crítica.

Ainda não há data de estreia confirmada para a sequência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.