Rumor diz que o Quarteto Fantástico pode ganhar filme em 2022

De acordo com o site The GWW, o Quarteto Fantástico pode ganhar filme em 2022. Depois da compra da Fox pela Disney, o grupo voltou a pertencer à Marvel nos cinemas. Vale ressaltar que tudo não passa de um rumor, nada foi confirmado.

Ainda segundo o site, o Marvel Studios estaria pensando em Peyton Reed para assumir a direção desse possível longa. Ele dirigiu Homem-Formiga (2015) e Homem-Formiga e a Vespa (2018).

Peyton teria detalhado ao Presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, a sua ideia para o longa. Essa inclui um cenário dos anos 1960, que envolve o Reino Quântico e, possivelmente, o Cavaleiro Negro. Ele já tinha declarado a vontade de dirigir um filme do Quarteto Fantástico antes, e inclusive, apresentou a ideia à Fox, na época que os heróis ainda pertenciam ao estúdio.

“Visualmente, uma das coisas que sempre falamos – e isso foi em 2003 – foi O Quarteto Fantástico como super-heróis do dia. Eles não têm identidades secretas. Eles são uma parte muito importante do tecido de Manhattan. Nesse universo, se você vai a Nova York para o Empire State Building ou para a Estátua da Liberdade ou para o Edifício Baxter, tudo faz parte disso. Nós conversamos sobre ser um filme do período dos anos 60, mas Fox na época não estava envolvido”, disse Reed.

A Marvel, esse ano, estará presente no famoso Hall H da Comic Con San Diego. Pode ser que eles revelem alguma coisa por lá.

Veja aqui quais são os próximos filmes do MCU.

Vale lembrar que o Quarteto Fantástico foi criado por Stan Lee, na década de 1960. O grupo já ganhou três filmes, pela Fox, em 2005, em 2007 e um reboot em 2015.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.