Homem-Aranha: Longe de Casa | Tom Holland explica a origem dos Elementais no novo filme

Enquanto promove a sequência Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland soltou mais um spoiler (o que não é novidade). Durante uma entrevista, ele falou um pouco sobre a sua relação com o personagem Mysterio (Jake Gyllenhal) e revelou a origem dos Elementais.

“Neste filme, Mystério é, na verdade, meu novo melhor amigo. Nos unimos para lutar contra essas criaturas elementais, porque quanto Thanos estalou os dedos, essas criaturas surgiram de uma fenda dimensional”, disse Holland.

Em Longe de Casa, o amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.

O filme é dirigido por Jon Watts e tem no elenco Tom HollandJake GyllenhalZendayaMichael KeatonMarisa TomeiJake BatalonSamuel L. Jackson e Cobie Smulders.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.