Homem-Aranha: Longe de Casa | POR POUCO! Jake Gyllenhaal impede Tom Holland de dar spoilers sobre o filme

Tom Holland continua sendo uma grande preocupação para o Marvel Studios. E a Sony Pictures. Ele simplesmente não consegue ficar sem entregar algum spoiler sobre o filme. Na época de Vingadores: Guerra Infinita, ele, inclusive, precisou ser vigiado por Benedict Cumberbacth para evitar que informações fossem vazadas para a imprensa.

Dessa vez, Jake Gyllenhaal estava lá para evitar o desastre. Veja o vídeo abaixo:

No filme que encerra a Fase 3 do MCU, o amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.

O longa é dirigido por Jon Watts e tem no elenco Tom HollandJake GyllenhalZendayaMichael KeatonMarisa TomeiJake BatalonSamuel L. Jackson e Cobie Smulders.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.