Chris Hemsworth diz quer interpretar Thor em “Asgardianos da Galáxia”

Em entrevista ao Cinema Blend, Chris Hemsworth falou sobre um possível retorno ao MCU. E isso não é algo difícil de acontecer. Enquanto diversos personagens tiveram seu arco fechado nos cinemas, no final de Vingadores: Ultimato Thor passa o controle da Nova Asgard para Valquíria (Tessa Thompson) e parte para o espaço com os Guardiões da Galáxia, ou como ele mesmo disse, “Asgardianos da Galáxia”.

Embora Chris ainda tão tenha conversado com o roteirista e diretor James Gunn , que foi readmitido pela Disney e vai dirigir Guardiões da Galáxia 3, ele vê com bons olhos sua entrada para o novo time:

“Eu trabalharia novamente com qualquer um destes caras. Asgardianos da Galáxia, isso é ótimo. Você pode ter acabado de me arranjar meu próximo trabalho”. 

Thor: Ragnarok, dirigido por Taika Waititi, abriu novas possibilidades para o personagem. Hemsworth, que está realmente interessado em continuar vivendo o Deus do Trovão, possui uma boa veia cômica e a julgar pela interação com os Guardiões em Guerra Infinita e Ultimato, uma participação no longa sob o comando de James Gunn poderia render ótimos momentos para Thor e os ‘”Asgardianos”.

“Eu interpretaria este personagem novamente. Eu amo muito, especialmente se há algo único para trabalhar. Eu sinto que os últimos três filmes foram muito, muito diferentes. Realmente pareceu um personagem diferente. E eu nem sei se estão filmando Guardiões da Galáxia. Depois das viagens de divulgação de Vingadores eu meio que enfiei a cabeça na areia”.

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas. Já Guardiões da Galáxia Vol. 3, que fará parte da Fase 4 da Marvel nos cinemas, deve estrear somente em 2022.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...