Vingadores: Ultimato | Sequência deve estrear em 2022

De acordo com um rumor divulgado pelo site We Got This Covered, a Marvel está planejando lançar um novo filme dos Vingadores em 2022. A Fase 4 prepararia todo o caminho para todo o caminho para esse longa. Vale lembrar que a terceira fase do MCU será encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia no dia 4 de julho.

Além disso, o rumor diz que novos personagens, que tradicionalmente fazem parte do grupo Jovens Vingadores, devem ser apresentados. Kate Bishop, Rapaz de Ferro, Wiccano, Patriota, Estatura e o Visão 2.0 seriam esses novos membros da equipe.

Kate Bishop, ou Gaviã Arqueira, já foi confirmada na série do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) para o serviço de streaming, Disney+. O mesmo deve acontecer com o personagem Visão 2.0 na série WandaVision, que será protagonizada pela Feiticeira Escarlate e pelo Visão.

Estatura, nos quadrinhos, é filha de Scott Lang. Nos cinemas, ela já foi apresentada como Cassie Lang.

No entanto, isso tudo é apenas um rumor.

As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios,Vingadores: Ultimato.

Anthony e Joe Russo retornam para a direção do novo filme. O elenco inclui Robert Downey JrChris EvansChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerMark RuffaloPaul RuddDon CheadleTessa ThompsonBradley CooperBrie LarsonKaren Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.