The Batman | Warner aprova Robert Pattinson como o novo Homem-Morcego

Depois de dias nesse suspense, parece que mais uma temporada dessa série, protagonizada por Matt Reeves e pela Warner Bros., está chegando ao fim. A série que mostra a longa busca pelo Batman ideal.

De acordo com o site Deadline, o ator Robert Pattinson, depois de ter feito testes de câmera, recebeu a aprovação do estúdio para interpretar a nova versão do Batman. Nicholas Hoult (Tolkien) também participou desses testes.

O acordo com Pattinson pode ser concluído a qualquer momento. Isso pode contrariar alguns fãs, que já prepararam petições, exigindo a substituição do ator.

Porém, a maior surpresa divulgada pelo Deadline foi a possibilidade do acordo com o ator incluir mais de um filme. De acordo com a fonte, Matt Reeves estaria trabalhando numa trilogia e as gravações começarão esse ano. Além disso, pelo menos nesse primeiro longa, seria apresentado um Bruce Wayne no início de formação do Batman.

Agora, os fãs devem esperar pela próxima temporada, que apresentará um novo começo, depois das tentativas frustradas, relacionadas ao ator Ben Affleck, que começaram com Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016). Por enquanto, só resta torcer para que o herói volte a ser bem representado nos cinemas.

Matt Reeves está reescrevendo o roteiro. Para isso, o estúdio lhe concedeu liberdade e o tempo necessário para que possamos ter uma nova versão do herói da DC que agrade a todos. Ou, pelo menos, boa parte do público.

The Batman está previsto para ser lançado no dia 25 de junho de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.