Star Wars | Petições exigem que os roteiristas de Game of Thrones sejam banidos da Saga

Foi revelado pela Disney que a próxima produção da saga Star Wars depois do Episódio 9 – A Ascensão Skywalker – será o filme dirigido e escrito por David Benioff D.B. Weiss, os criadores de Game of Thrones. Porém, eles dois não estão mais tão em alta por causa do final da série.

Fãs da saga, criada por George Lucas, fizeram uma petição, exigindo a expulsão de Benioff e Weiss. Com quase 10 mil assinaturas, a campanha diz: “Se permitirmos que eles criem o próximo filme, a decepção é garantida. Assim como GoT, Star Wars só foi bem-sucedida por nossa causa – os fãs. Por isso, precisamos levantar nossas vozes agora, antes do início da produção!”

Vale lembrar que Game of Thrones está enfrentando outra petição, uma maior ainda. Essa, que já passou de 1 milhão de assinaturas, pede que a oitava e última temporada da série seja refeita.

Nem a Disney, nem a LucasFilm se pronunciaram sobre a polêmica.

De acordo com o cronograma da Disney, o lançamento do próximo filme está marcado para 2022, três anos após a conclusão da trilogia iniciada em O Despertar da Força, de 2015. Rumores apontam que os criadores de Game of Thrones devem explorar a Velha República nos novos filmes, mas nada foi confirmado até o momento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.