Os Novos Mutantes | Produtor confirma que filme passará por refilmagens e revela o motivo

Os Novos Mutantes já é um filme que ficará marcado pelos seus adiamentos. As filmagens foram finalizadas em 2017, e inicialmente, o filme iria chegar aos cinemas em abril de 2018, mas foi adiada para fevereiro de 2019. Depois disso, decidiram que a data oficial seria 2 de agosto de 2019. Agora, jogaram para abril de 2020.

Além dessas constantes alterações nas datas, a produtora Lauren Schluer Donner confirmou a possibilidade do filme se lançado no streaming, e que ela ainda não sabe se ele será exibido nos cinemas.

Outra questão que influenciou muito na estreia do longa foi a compra da Fox pela Disney. Segundo o site The Hollywood Reporter, a franquia dos X-Men passará por um reboot. Inclusive, o destino de X-Men: Fênix Negra permanecia um mistério. Mas ele já foi resolvido e o longa, estrelado por Sophie Turner, estreará no dia 7 de junho.

O Produtor Simon Kinberg revelou ao site ComicBookMovie que Os Novos Mutantes vai passar por mais uma refilmagem.

“O que está acontecendo é que vamos fazer refilmagens este ano no filme e tem uma nova data de lançamento da Disney…parte disso era descobrir quais seriam as refilmagens…e a outra parte era juntar o elenco novamente”, disse Kinberg.

Dirigido e co-escrito por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), o elenco conta com Anya Taylor-JoyMaisie WilliamsAlice BragaCharlie HeatonBlu HuntHenry Zaga e Colbi Gannett.

Se tudo der certo, Os Novos Mutantes  chegará aos cinemas em abril de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.