Jessica Jones | Elenco e equipe agradecem aos fãs

A terceira e última temporada de  Jessica Jones  está chegando. A Netflix, recentemente, cancelou várias de suas séries, entre elas todas do grupo dos Defensores (Demolidor; O Justiceiro; Luke Cage; Punho de Ferro; e o próprio Os Defensores).

Mesmo com esse triste final, o elenco e a equipe de Jessica Jones permaneceram agradecidos por todo o apoio dado pelos fãs.

A roteirista Melissa Rosenberg disse em entrevista ao ComicBookMovie:

“Bem, Deus os abençoe [os fãs], em primeiro lugar. Eu realmente encorajo as pessoas a realmente verem isso como um filme de 39 horas. É realmente uma peça completa. Nós podemos realmente encontrar algum fechamento para cada personagem e trazer a história para um final satisfatório. Estamos muito orgulhosos disso e vamos embora sentindo que contamos uma história completa e espero que todos se sintam assim.”

A atriz Carrie-Ann Moss refletiu sobre esses três anos. “Tem sido uma ótima experiência. Eu realmente não entendi o amor dos fãs da Marvel antes e tocar o primeiro personagem lésbico do universo, o caráter abertamente gay também foi uma honra. Os fãs são tão únicos e ótimos…eu sou muito grata. E eu espero que eles gostem da terceira temporada.”

O Diretor da Marvel Television, Jeph Loeb, brincou sobre a ideia desses personagens serem trabalhados novamente no futuro. “Nosso parceiro de rede pode ter decidido que não quer mais continuar contando as histórias desses grandes personagens…mas você conhece a Marvel melhor que isso. Como o pai de Matthew Murdock disse uma vez, ‘a medida de um homem não é como ele é derrubado no tatame, é como ele se recupera’.

Marvel – Jessica Jones estreia em 14 de junho na Nettlix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.