Trailer do documentário sobre o ator Ramón Valdés, o Seu Madruga, é divulgado

A história jamais contada.Ramón Valdés

Esteban Valdés, filho do imortal Ramón Valdés, divulgou um trailer sobre o documentário Con permisito dijo Monchito (Com licencinha para o Madruguinha), que conta a história do ator.

O vídeo é composto por imagens de arquivos pessoais, conversas com familiares e fãs e entrevistas com atores que fizeram parte do elenco de Chaves, como Maria Antonieta de Las Nieves (Chiquinha), Carlos Villagrán (Quico) e Édgar Vivar (Seu Barriga).

O documentário parece ser emocionante, passando por momentos da sua vida, tanto pessoal quanto de trabalho, e pelos tristes momentos antes de sua morte. Veja o trailer abaixo:

Chaves foi um programa de TV mexicano de sucesso, criado por Roberto Gómez Bolaños. Os episódios foram produzidos de 1971 a 1980, mas continua sendo exibida até hoje em diverso países da América Latina, principalmente o Brasil. Atualmente, é exibido na TV aberta pelo SBT e no canal fechado Multishow.

Ramón Valdés faleceu em 1988, aos 64 anos, vítima de um câncer no pulmão. Até hoje, é considerado um dos melhores comediantes da América Latina. Seu documentário deve ser lançado gratuitamente no YouTube.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.