Aves de Rapina | Mary Elizabeth Winstead fala sobre a importância do filme para o gênero de super-heróis

Em entrevista ao The New York Times, a atriz Mary Elizabeth Winstead falou sobre o seu papel em Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina). Ela interpretará a personagem Caçadora. Para isso, ela fez uma comparação em relação ao seu treinamento para as cenas de ação com o longa Projeto Gemini, de Ang Lee, no qual Winstead também atuou. Esse estreia no dia 10 de outubro.

“Em Projeto Gemini, eu corro muito e tenho que lutar com algumas pessoas. Eu tive que treinar em jiu jitsu, treinar um pouco de tática – há alguns tiroteios. Aves de Rapina foi o próximo nível. Em Gemini Man, sou agente da DIA (Agência de Inteligência da Defesa) que foi contratado para ficar de olho em Will Smith, mas em Aves de Rapina eu interpreto essa assassina que tem sido treinada desde a infância. São todas mulheres e genuinamente engraçadas e esquisitas. Ela se sente os anos 90, da melhor maneira.”

Numa entrevista realizada no final do ano passado, a atriz falou sobre a importância de estar num filme como esse:

“Eu acho que é emocionante estar em um filme que esperançosamente chegará a muitas pessoas, e eu acho que este, em particular, é excitante porque estamos tentando fazer algo que ainda não foi feito antes no reino dos super-heróis, em termos de ser realmente liderado por mulheres na frente e atrás da câmera, e eu acho que algumas das idéias com as quais eles estão jogando são realmente novas.”

Além de Winstead, também estão no elenco Margot Robbie (Arlequina), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco(Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsaz). Robbie também será produtora e o filme será dirigido por Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina) tem previsão para estrear no dia 7 de fevereiro de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.