Último projeto de Stan Lee terá Arnold Schwarzenegger como protagonista

Segundo informações da Variety, o último projeto desenvolvido por Stan Lee será estrelado por Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro, Um Tira no Jardim de Infância). Trata-se de Stan Lee’s Superhero Kindergarten (ou Jardim de Infância dos Heróis em tradução livre), uma série infantil animada com teor educativo.

Diz a sinopse: “Muitos anos atrás, Arnold Armstrong (Schwarzenegger) era apenas um professor de educação física comum que ganhou poderes incríveis quando a Terra passou pelo rastro de poeira iônica deixada por um cometa misterioso. Como resultado, Arnold se tornou o Capitão Coragem, um dos grandes protetores da Terra. Agora, Arnold deverá ajudar a humanidade novamente ao trabalhar ‘disfarçado’ como um professor de jardim de infância cuja tarefa é treinar crianças super-poderosas em segredo.

Schwarzenegger, que também será produtor-executivo da atração, falou sobre o projeto em um comunicado:

É uma honra trabalhar com a Genius Brands e a POW! Entertainment nessa nova série, e também ajudar a levar adiante o legado criativo de Stan Lee ao introduzir esse novo grupo de heróis às crianças do mundo todo. Não só a animação terá ação e comédia, como também muitas lições a serem ensinadas ao longo do caminho. Me deixa pessoalmente orgulhoso o fato que eu não só estou ensinando crianças a usarem seus poderes, como também estou compartilhando lições importantes para as crianças do mundo todo sobre saúde, exercício e nutrição.

Stan Lee’s Superhero Kindergarten/Divulgação

Ainda de acordo com a publicação, haverão participaçõs de ninguém menos que Stan Lee, em versão animada, homenageando o legado do lendário autor.

Ainda não há previsão de estreia para Superhero Kindergarten.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...