Game of Thrones | “Eu estava confuso”, diz Charles Dance sobre o fim da série

Charles Dance interpretou Tywin Lannister, nas quatro primeiras temporadas de Game of Thrones. O pai de Cersei (Lena Headey), Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) e Tyrion (Peter Dinklage) foi um dos personagens mais marcantes da série, mesmo tendo morrido no final da quarta temporada.

Longe da série há cinco anos, Dance reagiu ao final da oitava temporada do drama de fantasia da HBO. Durante uma entrevista ao matutino “Good Morning Britain” (via EW ), o ator falou com sinceridade sobre suas impressões:

“Eu estava confuso”, disse Dance sobre o desfecho. “[Eu] cheguei ao fim e pensei: ‘Hmmm, ok…’ Há a pequena Arya, ela está indo para um cruzeiro em algum lugar. Pobre Jon, voltando para o norte além da muralha. E então há Tyrion. E todas as pessoas que saíram vivas estão dizendo: ‘O que fazemos agora? Devemos tomar uma xícara de chá? E eu pensei: “Ah, eu não sei”.

Veja o trecho de sua fala:

Recentemente, Conleth Hill, o Lorde Varys, também foi bastante sincero ao afirmar que as “últimas duas temporadas” da série foram frustrantes. Ele disse à Entertainment Weekly que estava chateado pela forma que seu personagem caiu no esquecimento durante as temporadas 7 e 8.

E você, o que achou do final de Game of Thrones? Também ficou confuso, apenas frustrado ou gostou?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...