Vingadores: Ultimato | Thor não teria o mesmo visual o filme todo

Em entrevista à Variety, o ator Chris Hemsworth revelou que Thor voltaria a ficar com o seu físico antigo em algum momento de Vingadores: Ultimato. Mas ele foi contra a ideia.

O intérprete do Thor adorou a nova versão do personagem, apelidado por ele de “Lembowski Thor”.

“Eu gosto disso tudo. Você não está preso às expectativas. Eu gostei dessa versão de Thor. Foi tão diferente de qualquer outra maneira que eu interpretei o personagem. E então ele assumiu uma vida própria”, disse Hemsworth.

O ator levava três horas por dia para preparar a maquiagem e o penteado. Além disso, seus companheiros de set faziam brincadeiras quando ele estava com sua roupa protética.

“As pessoas continuavam chegando e me abraçando como um grande urso ou esfregando minha barriga como se eu estivesse grávida. Ou tentando sentar no meu colo como se eu fosse o Papai Noel. Você tem muito carinho. Eu me senti como um homem velho, um velho vovô, com um monte de crianças por perto. E então você fica doente quando as pessoas vêm e agarram sua barriga. ‘Não me agarre assim!’ Eu sei como minha esposa se sentia quando estranhos apareciam e esfregavam sua barriga”, brincou Chris.

E você? Gostou da decisão?

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.