Vingadores: Ultimato | Chris Hemsworth quer continuar a interpretar o Thor em novos filmes do MCU

Em entrevista ao site Variety, o ator Chris Hemsworth revelou que gostaria de continuar a interpretar o Thor em filmes futuros da Marvel.

“Eu amaria fazer mais [filmes], para ser honesto. Eu não sei quais são os planos. Acredito que abrimos a porta para um personagem tão diferente. Eu me sinto muito mais energizado com a possibilidade de onde podemos ir…mas usarei essa energia em outros lugares e outros personagens se acabar aqui”, disse o ator.

Hemsworth também revelou o motivo pelo qual ele e Chris Evans não podem participar de coletivas de imprensa juntos. “Há um elemento mentor em Downey. Há uma incrível amizade com Scarlett, Renner e Ruffalo. Com Chris Evans, eu tenho um laço fraternal.”

Ele continua: “Eu acho que eles não nos colocam juntos nas conferências de imprensa porque nós ficamos o tempo todo ferrando tudo e nada disso está na pauta. Nós nos divertimos muito juntos e somos verdadeiramente como crianças no ensino médio…”

No final de Vingadores: Ultimato, o antigo Rei de Asgard passa o controle do povo asgardiano para a personagem Valquíria (Tessa Thompson) e embarca na nave de Peter Quill (Chris Pratt) e os apelida de “Asgardians of the Galaxy”. Chris Hemsworth assinou um novo contrato em 2017, então é possível que o acordo inclua um papel como Thor no terceiro longa.

Vingadores: Ultimato continua em cartaz nos cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.