Kit Harington de ‘Game of Thrones’ se interna em clínica de reabilitação

O interprete de Jon Snow em Game of Thrones, Kit Harington, se internou em uma clínica de reabilitação. Segundo o New York Post, o ator está em uma “reabilitação de luxo para estresse e uso de álcool.”

Kit está em um retiro de saúde em Connecticut há quase um mês, portanto, ele chegou antes do controverso fim da aclamada série da HBO. Obviamente, não perdeu nada.

“Kit decidiu utilizar este intervalo em sua carreira como uma oportunidade para passar algum tempo em um retiro de bem-estar para trabalhar em alguns problemas pessoais”, dizia um comunicado divulgado por seu agente.

De acordo com a publicação, “o ator britânico tem passado por treinamento psicológico, praticando meditação consciente e terapia cognitivo-comportamental para combater o estresse e lidar com emoções negativas na instalação, que custa mais de US$ 120 mil por mês”.

O site destaca ainda que um “amigo” do ator disse que o fim da série, que estava no ar desde 2011, “realmente acertou Kit em cheio ” e que sua esposa, Rose Leslie (que viveu Ygritte na série) está ajudando o ator na recuperação.

O fim da série realmente deve ter mexido com Kit. Seu personagem, Jon Snow (SPOILERS) simplesmente mata Daenerys Targaryen e é enviado para Além da Muralha em um final triste e melancólico. O ator não leu o roteiro até que se sentasse a mesa para a leitura com o elenco e sua reação foi de choque e decepção. Veja abaixo um trecho do documentário Game of Thrones: A Última Vigília e tire suas conclusões.

Kit Harington ficou chocado com o que Jon Snow fez

Kit Harrington foi o único ator de Game of Thrones que não leu o roteiro da oitava temporada antes de realizar a primeira leitura com o elenco. Olha a reação dele ao descobrir aquiiiilo que o Jon Snow fez no último episódio:

Posted by Quarta Parede POP on Monday, May 27, 2019

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...