Emilia Clarke quase participou de filme da Marvel

Emilia Clarke, a rainha louca Daenerys Targaryen, após o fim de Game of Thrones, está tentando continuar sua carreira como atriz nos cinemas. Ela já participou de filmes como Han Solo: Uma História Star Wars, Como Eu Era Antes de Você e O Exterminador do Futuro: Gênesis. Só que essa tentativa não é de agora. Recentemente, a atriz admitiu ter recusado um papel em Cinquenta Tons de Cinza por causa da nudez.

Ontem, Drew Pierce, roteirista de Homem de Ferro 3, revelou através do Instagram que Emilia participou da leitura do roteiro do filme da Marvel, em 2012.

Veja a foto abaixo:

“Meu melhor momento: uma leitura prévia do roteiro de Homem de Ferro 3. Downey, Cheadle, Emilia Clarke (longa história, o roteiro mudou)… tudo vagamente assustador. Obviamente isto foi em 2012 e todos eram mais racistas e acharam que todos os britânicos soavam iguais. Mesmo assim, peço desculpas atrasadas para Paul Bettany e espero não tê-lo decepcionado”. 

Os fãs obviamente não deixaram barato e começaram a questionar o roteirista. Ele explicou:

“Para quem está se perguntando: quando você faz uma leitura prévia de roteiro, muitos papeis ainda não estão escalados, serão alterados, etc. Amigos da produção aparecem para ajudar, para que você possa ouvir as palavras faladas em voz alta, mesmo que não seja a pessoa que será escalada. Emilia, que só tinha feito uma temporada de GoT na época, amigavelmente sentou junto. E foi ótimo, aliás”. 

Game of Thrones chegou ao fim após oito temporadas. Mas Emilia Clarke ainda pôde ser vista no documentário Game of Thrones: The Last Watch, que mostra os bastidores da temporada final.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.