Willem Dafoe diz que Robert Pattinson tem o queixo certo para interpretar o Batman

O ator Robert Pattinson ainda não foi oficialmente anunciado como o novo Batman, mas essa notícia já gerou algumas manifestações por parte dos fãs, que estão realizando petições para que o ex-Crepúsculo não seja escolhido. No entanto, ele é o preferido do diretor Matt Reeves.

Durante o Festival de Cannes, no qual Pattinson e Willem Dafoe foram apresentar o filme O Farol, o primeiro da lista para interpretar o Homem Morcego desviou do assunto. “Estou apenas respondendo perguntas sobre ‘O Farol’.”, disse ele ao site IndieWire, com um sorriso.

O ator indicado ao Oscar, Willem Dafoe, ao contrário dos fãs, acredita que Pattinson é a escolha certa. Em entrevista, ele disse: “Ele tem um queixo forte. Isso é parte disso. Você consegue imaginar alguém com um queixo fraco sendo oBatman? Acho que não.”

Dafoe tem experiência no gênero dos super-heróis. Ele interpretou o vilão Duende Verde em Homem-Aranha (2002), de Sam Raimi, e o personagem Vulko em Aquaman, de James Wan. Sobre esse último, o ator revelou que ainda não sabe se estará de volta para a sequência.

De Robert Eggers, mesmo diretor visionário da obra prima moderna de terror, A Bruxa, O Farol é descrito como um conto hipnótico e alucinante de dois guardas de farol em uma remota ilha na Nova Inglaterra nos idos de 1890. O longa é produzido pela RT Features, do brasileiro Rodrigo Teixeira, em parceria com a New Regency e a A24. Ele foi eleito o melhor filme da Quinzena dos Realizadores no Festival de Cannes. Pattinson foi bastante elogiado pela sua atuação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.