La Casa de Papel | Professor manda recado em teaser da 3ª temporada: “Desta vez, vamos fazer algo grandioso”

A terceira temporada de La Casa de Papel ganhou um novo teaser (confira abaixo). Nele, o Professor (Álvaro Morte) explica o porquê do retorno do grupo, e informa que um dos assaltantes foi captura e colocado em um local secreto pela polícia.

“Todos os que entendem essa máscara como símbolo de resistência também entenderão nosso retorno…Não tínhamos intenção de voltar. Mas ante essa situação, nos vemos obrigados a reagir. E, desta vez, vamos fazer algo grandioso”, diz o líder do grupo.

A série já havia ganhou um teaser esse ano (veja abaixo) que revela a vida boa dos personagens que fugiram, em locais paradisíacos. Porém, ela não deve ser tão fácil assim, com a chegada de forças de segurança que provavelmente tentarão capturá-los. Agora sabemos que pelo menos um deles será.

Depois de chegar sem alarde na Netflix e fazer um enorme sucesso, a minissérie espanhola La Casa de Papel  tornou-se um fenômeno de audiência, especialmente no Brasil.

Produzida originalmente como uma minissérie pela Antena 3, a série garantiu sua continuidade. Em abril de 2018, o serviço de streaming americano anunciou em suas redes sociais que a terceira parte da história chegará na plataforma em 2019.

A terceira temporada de La Casa de Papel será novamente estrelada por Álvaro Morte (Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Jaime Lorente (Denver), Alba Flores (Nairóbi), Miguel Herrán (Rio), Pedro Alonso (Berlim) e Esther Acebo (Mónica Gaztambide).

Recentemente, La Casa de Papel se tornou a série de língua não inglesa mais assistida história da Netflix. Fenômeno no Brasil, a produção chegou ao streaming sem muito alarde e fez um enorme sucesso entre os assinantes em vários países, abrindo caminho para novas produções do país na plataforma.

La Casa de Papel  retorna em 19 de julho na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...