Harrison Ford sobre quem deve substituí-lo como Indiana Jones: “Ninguém!”

Harrison Ford quer que um de seus personagens mais icônicos seja eternizado em sua pele. O ator de 76 anos deve reprisar seu papel como Indiana Jones em um quinto filme dirigido por Steven Spielberg, embora já tenha sido discutida por ai a possibilidade de um reboot protagonizado por Chris Pratt.

Quando perguntaram a Ford no programa The Today Show quem deveria substituí-lo como Indiana Jones quando ele se aposentar, em vez de ficar em cima do muro, o ator sentenciou sua insubstituibilidade:

Ninguém mais será Indiana Jones! Você não entende? Eu sou Indiana Jones. Quando eu me for, ele se foi. É fácil…Esta é uma maneira infernal de contar isso a Chris Pine.”

Sim, você não leu errado. Harrison Ford provavelmente quis dizer Chris Pratt quando disse “Chris Pine”. Tirando esse deslize, sua posição é clara: Indiana Jones é apenas um. Em tempos de reboots e remakes, vale uma reflexão. A questão é: e quando ele se for?

Confira o vídeo abaixo:

E ai, você concorda com o veterano Harrison Ford?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...