Game of Thrones | Pesquisa mostra que a maioria do público ficou satisfeito com o fim da série

O episódio final de Game of Thrones gerou bastante indignação nas redes sociais. Porém, de acordo com uma pesquisa divulgada pelo The Hollywood Reporter, mesmo com opiniões mistas, o final agradou.

Cerca de 26% dos espectadores que assistiram ao episódio responderam que gostaram muito do final. Já 37% gostaram um pouco. Entre os que não ficaram satisfeitos, 24% por cento responderam que não gostaram, enquanto 10% não gostaram de nada do que viram, de acordo com a pesquisa Hollywood Reporter/Morning Consult.

Em uma escala de “1 a 10”, 15% dos participantes acharam que o final merecia “nota 10” ou “muito bom”. Quase 47% dos entrevistados disseram que estavam “satisfeitos” com a série como um todo e 36% relataram sentir-se “tristes” com a temporada final. Cerca de 44% adoraram a série do início ao fim.

A pesquisa foi feita com 2.201 adultos de diferentes idades, gêneros e etnias. Entre os espectadores, um dado animador para a HBO. Cerca de 65% dos entrevistados responderam que não têm planos para cancelar a assinatura após o término do seriado, enquanto 12% responderam que não irão continuar como assinantes.

A pesquisa também perguntou se os espectadores de Game of Thrones provavelmente continuarão seguindo o trabalho dos criadores da série David Benioff e D.B. Weiss. A criticada dupla irá dirigir e escrever o próximo filme de Star Wars, que será lançado em 2022.

Para 69% dos entrevistados, o desfecho da série não irá fazer diferença ou afetará o interesse no próximo projeto dos showrunners. Provavelmente, eles não devem ser muito fãs da saga.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...