John Wick | Quarto filme da franquia ganha data de estreia

John Wick 3: Parabellum acabou de estrear e o quarto filme já foi anunciado. A Summit Entertainment e a Lionsgate confirmaram que a sequência será lançada em 21 de maio de 2021.

Em seu fim de semana de estreia, o longa, estrelado por Keanu Reeves, assumiu a liderança da bilheteria nos EUA. O terceiro longa da franquia arrecadou US$ 57 milhões, confirmando as estimativas. Assim, Vingadores: Ultimato ficou em segundo lugar. Foi a maior arrecadação de estreia da trilogia. John Wick: De Volta ao Jogo (2014) estreou com 14.4 milhões de dólares. Já a sua sequência, Um Novo Dia Para Morrer, conquistou US$ 30.4 milhões em sua abertura.

De acordo com o site ComicBook, o diretor Chad Stahelski disse que continuaria trabalhando nessa franquia desde que o público continuasse apoiando nas bilheterias:

“Eu gosto de fazer esses filmes porque não há limite. Nós criamos nossa própria mitologia e temos um estúdio que fica de fora do nosso caminho e nos apoia nas decisões malucas…. Eu poderia morar aqui pelo resto da minha carreira. Se as pessoas gostarem e quiserem assistir mais, eu poderia pensar em maneiras bem piores de passar sua carreira. Mas, você sabe, estamos no ramo do entretenimento. Vamos deixar o público descobrir isso.”

O terceiro capítulo da franquia está em cartaz nos cinemas. Leia a nossa crítica.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.