Brightburn – Filho das Trevas | Terror produzido por James Gunn ganha trailer final e cena inédita

Brightburn – Filho das Trevas, dirigido por David Yarovesky, ganhou um novo e último trailer. Além disso, a Sony Pictures divulgou uma cena inédita do longa produzido por James Gunn.

O filme dá início a um novo gênero nos cinemas: o de horror super-herói. Brightburn teve seu trailer exibido durante o painel da Sony na CCXP 2018.

O elenco é composto por Elizabeth Banks, David DenmanJackson A. Dunn Matt Jones e Meredith Hagner.

Sinopse

E se uma criança de um outro mundo caísse na Terra, mas ao invés de se transformar em um herói para a Humanidade, ele demonstra ser algo muito mais sinistro? Em Brightburn – Filho das Trevas, o visionário cineasta responsável por Guardiões da Gálaxia (Guardians of The Galaxy) e Seres Rastejantes (Slither) apresenta uma surpreendente e subversiva abordagem em um novo gênero cinematográfico: o horror super-herói.

Brightburn – Filho das Trevas estreia em 24 de maio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...