Game of Thrones | Elizabaeth Olsen relembra teste para interpretar Daenerys Targaryen

A atriz Elizabeth Olsen, hoje, faz parte da franquia de maior bilheteria do cinema, o MCU. No entanto, ela quase fez parte de um outro universo bastante rico na TV. A Feiticeira Escarlate, durante uma entrevista ao Vulture, relembrou o teste que fez para interpretar Daenerys Targaryen, na série Game of Thrones.

“Quando comecei a trabalhar, fazia um teste para tudo, porque gosto de fazer audições. E eu fiz o teste para o Khaleesi. Eu esqueci isso.”, disse a atriz. “Foi a audição mais estranha que eu já tive.”

Ela contou que usou o monólogo do final da primeira temporada na audição: “É logo depois que ela é queimada. Ela está fazendo um discurso para milhares de pessoas sobre como ela é sua rainha. Eles não sabiam se queriam um sotaque britânico ou não, então fiz os dois. Toda vez que alguém me pede uma história de um teste ruim, eu lembro deste”.

Elizabeth Olsen já tem no currículo filmes como Terra Selvagem, de Taylor Sheridan; Ingrid Goes West, de Matt Spicer; e, claro, os sucessos de bilheteria Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, ambos de Joe e Anthony Russo. Em breve, ela vai estrelar sua segunda série de TV, WandaVision, que provavelmente será lançado em 2020 no serviço de streaming Disney+.

Game of Thrones está na sua oitava e última temporada. O episódio final será exibido hoje (19), na HBO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.