John Wick 3 pode acabar com o reinado de Vingadores: Ultimato na bilheteria nos EUA, segundo avaliações

Depois de três semanas na liderança da bilheteria nos EUA, Vingadores: Ultimato pode ter encontrado alguém que o jogasse para a segunda posição. Esse alguém é John Wick.

O 22º filme do MCU arrecadou no seu primeiro fim de semana 350 milhões de dólares nos EUA e US$ 1,2 bilhão no mercado externo. Atualmente, faturou 2,5 bilhões de dólares e é a segunda maior bilheteria do cinema.

Segundo o site Deadline, John Wick 3: Parabellum deve arrecadar pelo menos 55 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia. Enquanto isso, o longa da Marvel deve faturar algo em torno de 30 milhões de dólares.

John Wick: De Volta ao Jogo (2014) estreou com 14.4 milhões de dólares. Já a sua sequência, Um Novo Dia Para Morrer, conquistou 30.4 milhões em sua abertura. O terceiro filme da franquia, portanto, deve seguir essa lógica.

De acordo com o site ComicBook, o diretor Chad Stahelski disse que já tem grandes planos para o futuro da franquia, que dependem do resultado na bilheteria. “[John Wick 1] foi difícil porque não entendemos o que queríamos fazer. No 2, nós tivemos que mapear um mundo inteiro que não pensamos antes. 3, como expandimos e deixamos o público criativo, não apenas maior e mais legal. Número 4, tenho certeza, será mais difícil.”

Além disso, o ator Keanu Reeves já admitiu que permanecerá na franquia o quanto os fãs a apoiarem. “Tanto quanto o público quiser ir.”

Em John Wick 3: Parabellum, após os acontecimentos do segundo filme, Wick tem uma recompensa de US$ 14 milhões por sua cabeça, e se torna alvo de assassinos espalhados por todo o mundo. Ele vai contar com a ajuda de Sofia (Halle Berry), que se junta ao elenco e traz com ela um par de cães.

Ian McShaneJason MantzoukasAngelica Huston e Laurence Fishburne retornam ao elenco. Derek Kolstad assina o roteiro.

John Wick 3: Parabellum estreou aqui no Brasil no dia 16 de maio.

Leia a nossa crítica.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.