Game of Thrones | Petição para refazer 8ª temporada ultrapassa 1 milhão de assinaturas

Mais de 1 milhão de pessoas não aprovam o final de Game of Thrones.

A oitava e última temporada da série da HBO está longe de ser aclamada pelos fãs. E da crítica também, já que a série tem acumulado péssimas avaliações nesses dois últimos episódios, que preparam o desfecho da saga baseada na obra de George R.R. Martin.

A revolta se dá contra os roteiristas e showrunners da série David Benioff e D.B. Weiss. Após decisões narrativas que estão dividindo opiniões, o usuário Dylan D resolveu criar uma petição no site change.org, em que eles pedem à HBO a regravação dos episódios “escritos por roteiristas competentes”.

David Benioff e Weiss D.B. provaram que são escritores lamentavelmente incompetentes quando eles não têm os materiais originais (os livros de George R.R. Martin). A série merece uma temporada final que faça sentido. Subverta minhas expectativas e faça acontecer, HBO!, diz o texto do abaixo-assinado.

Leia: Próximo trilogia de Star Wars será dirigida e escrita pelos criadores de Game of Thrones

Até o momento, 1.004.125 pessoas já assinaram a petição. Eram 509 mil quando a primeira matéria sobre ela foi escrita, há dois dias atrás.

Nas três últimas temporadas, os acontecimentos de Game of Thrones não foram baseadas nos livros escritos por Martin. Ele sequer terminou a conclusão dos dois últimos livros, embora rumores tenham sugerido que há um acordo para que isso aconteça após o fim da produção ganhadora do Emmy em 2015, 2016 e 2018.

No último episódio, “The Bells“, (Spoilers) Daenerys Targaryen incendiou Porto Real e algumas morte importantes aconteceram. Porém, a forma como os acontecimentos se desenrolaram irritou muitos críticos e fãs.

Leia: Game of Thrones 8×05 – não foi apenas Daenerys quem enlouqueceu em ‘The Bells’ (crítica)

O último episódio de Game of Thrones vai ao ar no próximo domingo (19), às 22 horas, na HBO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...