Vingadores: Ultimato | George R. R. Martin faz elogios ao filme

Mesmo tendo que finalizar dois livros bastante esperados por fãs que não deixam de pressionar um minuto, o autor George R. R. Martin encontrou tempo para ir ao cinema e assistir ao Vingadores: Ultimato.

O criador do universo de Game of Thrones fez uma postagem em seu blog pessoal, detalhando a sua opinião sobre o final da Saga do Infinito. E ele gostou bastante.

“Ultimato é incrível.”, começa Martin. “Muitos elogios para os escritores e os diretores. Eu não posso acreditar que eles colocaram todos esses personagens em um filme e ainda conseguiram fazer justiça a eles. A batalha final foi épica, emocionante, cheia de reviravoltas e estranhamente bela. Mas as cenas dos personagens no início do filme realmente fizeram isso para mim. A abertura com o Gavião Arqueiro, as cenas do Homem-Formiga, os momentos de Tony Stark…e muito mais.”

O escritor de 70 anos ainda lembrou dos grandes criadores da Marvel, Stan Lee, Jack Kirby, entre outros. “Há muita ação aqui, mas isso não é apenas um filme de ação bobão, do qual há muitos hoje em dia. Stan Lee teria ficado orgulhoso. Ele poderia ter sonhado que todos aqueles personagens que ele, Jack Kirby, Steve Ditko e o resto da equipe da Marvel criaram no começo dos anos 60, um dia dominariam a cultura global? Há uma história incrível para você.”

E para quem ainda não viu Ultimato nos cinemas, não perca essa oportunidade. É uma experiência única.

As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios,Vingadores: Ultimato.

Anthony e Joe Russo retornam para a direção do novo filme. O elenco inclui Robert Downey JrChris EvansChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerMark RuffaloPaul RuddDon CheadleTessa ThompsonBradley CooperBrie LarsonKaren Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.