The Batman | Várias petições pedindo a substituição de Robert Pattinson já estão circulando pela internet

Segundo informações da Variety, Robert Pattinson vai interpretar Bruce Wayne em The Batman, filme dirigido por Matt Reeves. No entanto, algumas horas depois da divulgação da informação, várias petições, pedindo a substituição do ator, que estrelou Crepúsculo, começaram a ser criadas.

Uma dessas petições manda o seguinte recado para a Warner Bros.“Não cometa o erro de Batfleck novamente.” Ao lado aparece uma foto de Pattinson com um “não” em cima do seu rosto. O ator Ben Affleck, que interpretou o herói em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016), Esquadrão Suicida (2016) e Liga da Justiça (2017), deixou muitos fãs traumatizado.

Outra petição diz que o apelo é “auto-explicativo”. Uma terceira, além de pedir a substituição, chama o elenco de uma “piada completa”.

Há ainda algumas campanhas a favor do ator Armie Hammer, de Me Chame Pelo Seu Nome. Uma delas diz: “Lançar Robert Pattinson ou qualquer outra pessoa que não seja Armie Hammer neste momento seria uma piada.”

É importante ressaltar que o acordo entre Pattinson e o estúdio ainda não foi concluído. Outras fontes, como o site Deadline, dizem que o ator Nicholas Hoult (X-Men: Fênix Negra e Tolkien) ainda estaria na disputa. Já Hammer disse em entrevistas que não chegou a ser convidado para interpretar o Batman, no entanto, um relatório divulgado no início do ano dizia que ele havia sido escalado.

A pré-produção da Warner Bros./DC está prevista para começar no início do segundo semestre, enquanto as filmagens devem acontecer no fim do ano, ou no começo de 2020.

Matt Reeves está reescrevendo o roteiro. Para isso, o estúdio lhe concedeu liberdade e o tempo necessário para que possamos ter uma nova versão do herói da DC que agrade a todos. Ou, pelo menos, boa parte do público.

The Batman está previsto para ser lançado no dia 25 de junho de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.