The Batman | Pinguim e Mulher-Gato serão os vilões do novo filme

Gostando ou não, Robert Pattinson está bem próximo de se tornar o novo Batman dos cinemas – alguns fãs já estão fazendo petições para que o ator seja substituído. Agora, novas informações sobre The Batman, do diretor Matt Reeves, começaram a ser divulgadas.

Segundo um relatório do The Hollywood Reporter, Pinguim e Mulher-Gato estarão no roteiro do novo filme, que pode ter mais vilões em sua história.

Todos os dois já foram apresentados anteriormente. O Pinguim foi interpretado por Danny DeVito, em 1992, no filme Batman: O Retorno, de Tim Burton. A Mulher-Gato foi interpretada por Michelle Pfeiffer nesse mesmo longa e, depois, por Anne Hathaway em O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan. Embora essa última nunca tenha sido chamada por Mulher-Gato e sim por Selina Kyle, o nome original da vilã.

Também surgiu um rumor, com menor intensidade, de que o Charada estaria na história. O comediante Jim Carrey deu vida ao vilão em Batman Eternamente (1995), de Joel Schumacher (sim, o diretor do desastre de 1997 com George Clooney).

Segundo o site Collider, Reeves não começará a escolher a galeria de vilões até que Pattinson feche o acordo. Vale ressaltar que o roteiro nem foi finalizado ainda. Este está sendo reescrito por Matt Reeves para que mais cenas de ação fossem incluídas. Dessa forma, o estúdio lhe concedeu liberdade e o tempo necessário para que possamos ter uma nova versão do herói da DC que agrade a todos. Ou, pelo menos, boa parte do público.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.