Rocketman | Taron Egerton se emociona após exibição do filme no Festival de Cannes

Rocketman, cinebiografia sobre o cantor e compositor Elton John, foi exibido no Festival de Cannes 2019. Exibido na mostra Sessões Especiais, a premiere contou com a presença do diretor Dexter FletcherBryce Dallas HowardRichard MaddenTaron Egerton Sir Elton John.

Após a estreia, Egerton foi visto na plateia chorando, enquanto todos aplaudiam o filme de pé. Esse momento rapidamente viralizou, recebendo milhões de visualizações.

Durante uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, o ator foi questionado sobre esse momento. “Tudo bem, tudo bem. Vamos parar de falar sobre isso.”, disse Egerton, rindo. “Eu fiquei um pouco emocionado. Foi um dos melhores dias da minha vida.”

O jovem, que fez sua estreia no filme Kingsman, comentou sobre o trabalho em Rocketman:

“Trabalhamos muito para tentar fazer algo de que todos nos orgulhemos. Não é o seu típico filme biográfico. Nós não lidamos com as músicas em ordem cronológica. Existem elementos de fantasia. Nós tomamos alguma licença com a verdade, as pessoas não saíram do chão no The Troubadour. A resposta foi tão maravilhosa. Para mim, pessoalmente, muito obrigado a todos que disseram coisas legais.”

O diretor Dexter Fletcher também comentou sobre a emoção de assistir ao projeto. “Foi emocionante sentar com Bernie Taupin e Elton e David Furnish, seu marido, e ter aquele momento em que eles pudessem assistir ao filme juntos e, como o cineasta, assistir com eles.”

As primeiras impressões do longa ressaltam a atuação de Taron Egerton. Alguns, inclusive, já apostam que ele aparecerá na próxima temporada de premiações. Além disso, Rocketman entrou para a história ao ser o primeiro filme de um grande estúdio com cenas de sexo entre um casal gay.

Veja o momento emocionante abaixo:

“Taron Egerton chorando ao fim de Rocketkman.”

O Festival de Cannes irá do dia 14 a 25 de maio. Rocketman estreia nos cinemas brasileiros em 30 de maio de 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.