Robert Downey Jr. e Jon Favreau serão homenageados pela Disney

Tudo começou em 2008 com Homem de Ferro. Robert Downey Jr. e Jon Favreau trabalharam juntos no projeto que foi a grande base para todo o MCU, que após 22 filmes, continua sendo um sucesso de bilheteria e crítica.

Por esses incríveis 10 anos de contribuição, o ator e o diretor receberão o Disney Legends Awards, um prêmio que reconhece pessoas que criaram algum impacto na Walt Disney Company.

Eles entrarão para um grupo, que inclui nomes como Dick Van Dyke, Randy Newman, Betty White, Robin Williams, entre outros.

Também serão homenageados: Ming Na Wen (dubladora de Mulan), James Earl Jones (voz de Darth Vader e Mufasa em O Rei Leão), Bette Midler (de Abracadabra), Kenny OrtegaBarnette RicciRobin RobertsDiane Sawyer Hans Zimmer.

O Presidente da Disney, Bob Iger, disse em comunicado:

“O Disney Legends Awards é a maior honra que podemos oferecer; é o reconhecimento do talento, uma celebração das conquistas e uma expressão de profunda gratidão a homens e mulheres incríveis que deixaram sua marca na nossa companhia.”

A homenagem ocorrerá durante a D23, que será realizada entre os dias 23 a 25 de agosto, em Anaheim, na Califórnia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.