Game of Thrones | Stephen King defende a última temporada da série

Depois dos fãs criarem uma petição, na qual exigem que a HBO faça um remake da oitava e última temporada de Game of Thrones, fica difícil de acreditar que alguém ainda defenda a série. Mas tem uma pessoa que está adorando esse final e se não fosse o título desta matéria, você provavelmente não adivinharia.

O autor Stephen King decidiu se pronunciar no Twitter após a exibição do penúltimo episódio, The Bells, no qual a personagem Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) enlouquece e queima toda a cidade de Porto Real (WHAT?!?!). Leia a nossa crítica.

Veja a postagem abaixo:

“Eu amei essa última temporada de GoT, incluindo a Dany incendiando toda a cidade de Porto Real. Tem tido muita negatividade ao redor dessa reviravolta, mas eu acho que é porque as pessoas não querem QUALQUER final. Mas vocês sabem o que eles dizem: Todas as coisas boas…”

A petição diz:

David Benioff e Weiss D.B. provaram que são escritores lamentavelmente incompetentes quando eles não têm os materiais originais (os livros de George R.R. Martin). A série merece uma temporada final que faça sentido. Subverta minhas expectativas e faça acontecer, HBO!

Além da revolta em relação ao rumo que Daenerys tomou, os fãs também não gostaram do final da Cersei (Lena Headey) e do Jaime (Nikolaj Coster Waldau), além da incoerência ao redor de alguns personagens, como Tyrion Lannister (Peter Dinklage). Isso só para citar a indignação dos espectadores no caso do episódio The Bells. The Last of the Starks, quarto episódio da temporada, também foi muito criticado pela maneira como as personagens femininas foram retratadas.

Game of Thrones, após oito temporadas, chegará ao fim neste domingo, na HBO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.