Chris Rock produzirá spin-off da franquia Jogos Mortais

O comediante Chris Rock está prestes a dar um outro passo em sua carreira. Ele vai produzir um spin-off da franquia Jogos Mortais, que tem previsão para estrear em 2020.

O longa também contará com a produção da Lionsgate e será dirigido por Darren Lynn Bousman, que já foi responsável por outros três filmes da franquia original.

Joe Drake, presidente da Lionsgate, disse em um comunicado:

“Quando Chris Rock veio a nós e descreveu com detalhes sua visão fantástica que reimagina e reinventa o mundo do notório assassino Jigsaw, todos topamos. Jogos Mortais é uma das maiores franquias de terror de todos os tempos e é uma das séries de maior sucesso na Lionsgate. O próximo filme será tão curioso e intenso quanto os anteriores. Chris concebeu sua ideia e ela será completamente reverente ao legado do material, e ao mesmo tempo irá revigorar a marca com sua inteligência, visão criativa e paixão para com essa franquia clássica do horror.”

Jogos Mortais é uma franquia de sete filmes, que estreou em 2004. O primeiro longa, inclusive, foi dirigido e escrito por James Wan.

O novo capítulo está marcado para estrear no dia 23 de outubro de 2020, nos Estados Unidos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.