The Magic Order | James Wan vai produzir HQ de Mark Millar para a Netflix

Segundo informações do Deadline, a Netflix vai adaptar a série de quadrinhos The Magic Order, de Mark Millar. O diretor de Aquaman , James Wan, será produtor executivo ao lado de Lindsey Beer, que será a principal roteirista e showrunner.

Há quase dois anos, a Netflix comprou os direitos para adaptar vários títulos da Millarworld, empresa que pertence ao aclamado roteirista de quadrinhos Mark Millar. American Jesus e Jupiter’s Legacy já estão em produção e vão se tornar séries, enquanto Empress, Sharkey the Bounty Hunter e Huck serão adaptados como filmes originais Netflix.

A história acompanha cinco famílias de magos protegeram a Terra por várias gerações. Quando eles não estão lutando contra o mal, os magos e feiticeiros vivem vidas comuns ao lado do resto da humanidade. Agora, um inimigo invisível está matando os defensores mágicos um de cada vez. E as várias facções precisam se unir contra o inimigo antes que “as trevas os consigam primeiro”.

Millar criou The Magic Order ao lado do artista Olivier Coipel, e a história em quadrinhos fez bastante sucesso em 2018. A primeira edição da série vendeu 140.000 cópias.

Wan também será o diretor do piloto de The Magic Order, que ainda não tem data para estrear na plataforma.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...