The Batman | Robert Pattinson é confirmado como o novo Homem-Morcego!

Segundo informações da Variety, Robert Pattinson vai interpretar Bruce Wayne em The Batman, filme dirigido por Matt Reeves, que chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Notabilizado pela franquia Crepúsculo, Pattinson, de 32 anos, será o ator mais jovem a interpretar o Batman na tela grande. Ele acumula uma série de bons trabalhos no cinema independente e já era um nome cotado para o papel, segundo rumores.

A pré-produção da Warner Bros.-DC Comics está prevista para começar no início do segundo semestre, enquanto as filmagens devem acontecer no fim do ano, ou no começo de 2020. Reeves será o produtor de The Batman e repetirá a parceria de Planeta dos Macacos com Dylan Clark.

Leia também: Ben Affleck explica o motivo pelo qual o papel como Batman

Reeves, que  também foi o cineasta por trás das duas últimas sequências de Planeta dos Macacos, assumiu o comando do filme depois que Ben Affleck se afastou do projeto. Posteriormente, Affleck deixou o manto do herói, e isso levou a Warner Bros. e Reeves a escolha de um novo Bruce Wayne.

Matt Reeves está reescrevendo o roteiro. Para isso, o estúdio lhe concedeu liberdade e o tempo necessário para que possamos ter uma nova versão do herói da DC que agrade a todos. Ou, pelo menos, boa parte do público.

Pattinson também será protagonista do novo filme de Christopher Nolan, co-estrelado por John David Washington, que deve ser lançado em 17 de julho de 2020.

Pattinson será visto em pelo menos quatro filmes esse ano: High Life, de Claire Denis, The Lighthouse, de Robert Eggers (que irá estrear no Festival de Cannes),  The King, da Netflix ,e Waiting for the Barbarians, novo drama de Ciro Guerra.

O que achou da escolha de Robert Pattinson? Vai dar certo? Diga ai nos comentários.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...