Star Wars vai ganhar uma terceira série no Disney +

Durante o painel da Disney no MoffettNathanson Media & Communications, o CEO da Disney, Bob Iger, afirmou que a plataforma de streaming Disney+ deve ganhar uma nova série live-action de Star Wars, ainda não anunciada, antes da próxima trilogia da saga.

“Nós estamos produzindo duas séries live-action de Star Wars para a Disney+, uma chamada The Mandalorian, que tem supervisão de Jon Favreau, e a outra é como um prelúdio de Rogue One. E meu palpite é que ainda teremos no mínimo mais uma série live-action para o Disney+, antes de lançarmos o próximo filme”, disse Iger.

No mesmo painel, Bob Iger também revelou que o próximo projeto de longa de Star Wars será comandado pelos showrunners de Game Of ThronesD.B. Weiss e David Benioff.

Pelo menos tres filmes de Star Wars estão garantidos. Na semana passada, a Disney anunciou seu calendário de lançamentos até 2027, com os novos filmes da franquia acontecendo em 2022, 2024 e 2026.

O próximo filme da franquia será Star Wars: A Ascensão Skywalker, que chega aos cinemas em 19 de dezembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...