Star Wars | Próxima trilogia será dirigida e escrita pelo criadores de ‘Game of Thrones’

Disney revelou que a próxima produção da saga Star Wars depois do Episódio 9 – A Ascensão Skywalker – será o filme dirigido e escrito por David Benioff e D.B. Weiss, os criadores da série Game of Thrones.

Bob Iger, CEO da Disney, foi quem confirmou a informação. De acordo com o cronograma da Disney, o lançamento do próximo filme está marcado para 2022, três anos após a conclusão da trilogia iniciada em O Despertar da Força, de 2015.

Em entrevista ao Polygon, Iger afirmou: “Estamos trabalhando duro neste momento. Mas sentimos que três anos era o tempo ideal para não só dar um respiro e reiniciar, mas também para preparar o terreno para o próximo filme”.

Depois do longa dirigido por D&D, haverão duas continuações, uma em dezembro de 2024 e a outra no ano de 2026. A Disney ainda não confirmou se o três futuros filmes agendados serão parte de uma única história. Porém, a tendência é que seja realmente uma trilogia.

Anunciada em fevereiro de 2018, a trilogia de David Benioff e D.B. Weiss não é a única planejada pela Disney. Outro projeto comandado pelo diretor de Os Ultimos Jedi, Rian Johnson, também deve acontecer.

Rumores apontam que os criadores de Game of Thrones devem explorar a Velha República nos novos filmes, mas nada foi confirmado até o momento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...