Bond 25 | Após acidente, Daniel Craig já tem data para retornar às gravações

Após sofrer uma lesão no tornozelo, o ator Daniel Craig deve retornar ao set de Bond 25 em uma semana. As filmagens do longa começaram em abril.

Ontem, o jornal britânico The Sun havia divulgado que as filmagens do novo filme de James Bond foram paralisadas, por conta de um acidente envolvendo o protagonista.

De acordo com o jornal, o dano não foi tão grave quanto se imaginava. No entanto, o retorno do ator deverá acontecer com cautela, para não agravar o impacto sofrido no tornozelo.

Craig caiu enquanto corria no set de gravações na Jamaica, na semana passada, e foi levado para os EUA para fazer radiografias, resultando na suspensão das filmagens, inclusive as que aconteceriam em Londres, no último fim de semana.

De acordo com a publicação, o ator que interpreta o super-espião sentia muitas dores no tornozelo. “Ele estava correndo durante as filmagens quando escorregou e caiu sem jeito“, disse a fonte.

Confira o que nós sabemos até agora sobre ‘Bond 25’

O fato da lesão não ter gravida significa um alívio para os produtores do filme, que já sofreu atrasos em seu cronograma. Danny Boyle deixou a direção do projeto por diferenças criativas com os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson. O filme deveria estrear em outubro de 2019, mas só chegará aos cinemas em abril de 2020.

Não é a primeira vez que Craig, que costuma dispensar dublês em muitas cenas de ação, foi ferido no set de um filme de James Bond. Ele teve dois dentes arrancados em Cassino Royale, de 2006; sofreu uma série de lesões, incluindo cortar a ponta de um dedo e rasgar um músculo do ombro, em Quantum of Solace, de 2008; e machucou o joelho durante uma cena de luta para sua mais recente aparição em 007 Contra Spectre, de 2015.

A sinopse oficial diz:

“A paz [de Bond] dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.”

O filme será dirigido por Cary Joji Fukunaga (True Detective), depois que Danny Boyle decidiu se afastar por diferenças criativas. Fukunaga disse que Daniel Craig sempre foi seu favorito para interpretar James Bond nesse filme. “Eu quero ter certeza de que esta série de filmes tenha um ótimo próximo capítulo e apenas continue aumentando a aposta para que quem for o próximo tenha um trabalho mais difícil.”

As filmagens estão sendo realizadas em locais como Londres, Itália e Noruega.

O elenco incluirá os atores Lea Seydoux (Dr. Madeleine Swann), Jeffrey Wright (Felix Leiter), Ben Whishaw (Q), Rory Kinnear (Tanner) e Ralph Fiennes (M). Rami Malek, vencedor do Oscar de Melhor Ator por Bohemian Rhapsody, será o vilão do próximo filme.

Bond 25 estreia no dia 8 de abril de 2020, nos EUA.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...