Vingadores: Ultimato | Diretores explicam por que Katherine Langford não entrou no corte final do filme

O espectador mais atento ao anúncio do elenco de Vingadores: Ultimato pode ter percebido uma ausência nas três horas de filme. Trata-se de Katherine Langford, a Hannah Baker da série 13 Reasons Why, da Netflix. Langford acabou não aparecendo no corte final do filme e sua participação havia sido divulgada ainda em 2018.

Em entrevista ao podcast HappySadConfused, os diretores Joe e Anthony Russo disseram que Langford tinha uma cena importante em Ultimato. Ela faria uma versão mais velha de Morgan, filha de Tony Stark. Após o estalar de dedos do Homem de Ferro, Stark foi levado para o mundo metafísico depois de quebrar a Manopla. Por lá, ele encontraria uma versão adolescente de Morgan. Tal qual aconteceu com Thanos e Gamora, que em Guerra Infinita, apareceu para o Titã Louco como criança.

Tivemos uma ideia onde Tony iria para o mundo metafísico que Thanos vai quando ele estala os dedos. Lá, haveria uma versão futura da sua filha. A intenção era que sua futura filha, já que esses filmes estão lidando com magia, o perdoasse e lhe desse paz para ir. A ideia pareceu ressonante, mas eram ideias demais para um filme excessivamente complicado“, explicou Joe Russo.

Percebemos que não sentíamos uma associação emocional com a versão adulta de sua filha. Então, não estava ressoando para nós em um nível emocional“, complementou Anthony Russo.

A decisão parece ter sido sensata. Imagine: com tanta informação para processar em relação às linhas temporais e viagens no tempo, ver a versão adulta de Morgan poderia fazer com que muitas pessoas achassem que ele foi parar no futuro.

O adeus foi mais singelo: Pepper, a esposa, Rhoodes, seu amigo, e Peter Parker, o pupilo, foram responsáveis pela despedida. Porém, já que foi filmada, os extras podem que farão parte do conteúdo do Blu-ray podem trazer a cena de Langford. Isso nós saberemos apenas quando ele for lançado.

As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios,Vingadores: Ultimato.

Anthony e Joe Russo retornam para a direção do novo filme. O elenco inclui Robert Downey JrChris EvansChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerMark RuffaloPaul RuddDon CheadleTessa ThompsonBradley CooperBrie LarsonKaren Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...