The Power of the Dog | Benedict Cumberbatch e Elisabeth Moss vão estrelar novo filme de Jane Campion

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Moss foram escalados para estrelar o novo filme de Jane Campion, The Power of the Dog (O Poder do Cachorro, em tradução livre), adaptação do romance de mesmo nome de Thomas Savage.

Campion, que já ganhou um Oscar pelo roteiro de O Piano (1993), um Emmy pela série limitada Top of the Lake (2013-2017), e é a única mulher a ser premiada com a Palma de Ouro do Festival de Cinema de Cannes, comandará o roteiro que ela mesma adaptou.

The Power of the Dog é um romance sublime que merece uma vida na telona. Eu não conseguia parar de pensar na história e isso realmente me assombrava. Os temas de masculinidade, nostalgia e traição são uma mistura inebriante ”, disse Campion.

Também é raro encontrar uma história em que os temas, o enredo e os personagens constroem tensão à medida que se revelam e até o final é satisfatório e inesperado. Será a primeira vez que trabalharei com um protagonista masculino, o que é emocionante. Phil (Cumberbatch) é um personagem carismático e complexo que declara guerra à nova esposa de seu irmão e seu filho adolescente.

O romance conta a história dos ricos irmãos Montana Phil e George Burbank. Phil é brilhante e cruel, enquanto George é meticuloso e gentil. Juntos, eles são co-proprietários da maior fazenda em seu vale de Montana. Quando George secretamente se casa com a viúva local Rose (Moss), um furioso Phil faz uma guerra implacável para destruí-la usando seu filho Peter como peão.

Cumberbatch estrelou recentemente os grandes sucessos da Marvel Vingadores: Ultimato e Vingadores: Guerra Infinita, além de emprestar sua voz como o personagem-título de O Grinch. Na TV, ele estrelou Brexit, da HBO, e também a série da Amazon Studios, Good Omens. Ele acabou de finalizar as filmagens de 1917, de Sam Mendes, e também está cotado para estrelar a sequência de Doutor Estranho.

Já Moss foi vista mais recentemente no sucesso de terror Nós, que arrecadou mais de US $ 250 milhões nas bilheterias mundiais. Ela está estrelando o drama de rock Her Smell e também o drama policial The Kitchen, que estreia em agosto. Ainda, está retornando para a terceira temporada da série The Handmaid’s Tale, que deve estrear em junho, e recentemente assinou para estrelar O Homem Invisível.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Flávia Leão

Cinéfila mineira que ama os filmes desde quando os clássicos da Disney ainda eram em VHS e os seriados desde que Jeffrey Lieber e J.J. Abrams inventaram Lost.