Homem-Aranha: Longe de Casa | Novo trailer mostra um GRANDE SPOILER de ‘Vingadores: Ultimato’

Antenção: O trailer do novo filme do Homem-Aranha contém Spoilers de Vingadores: Ultimato! Até o Tom Holland está te avisando.

A Sony Pictures divulgou  o novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa. A nova prévia é totalmente diferente dos dois vídeos divulgados anteriormente. Isso porque é confirmado que o longa será uma continuação deVingadores: Ultimato. Inclusive, uma das mortes do filme será bastante sentida e repercutida aqui. Fica claro que o legado de Tony Stark (Robert Downey Jr.) será passado para o amigão da vizinhança, interpretado por Tom Holland.

A prévia ainda mostra uma infinidade de surpresas. A primeira delas é uma consequência direta do estalo de dedos de Thanos, que provocou uma espécie de abertura no espaço-tempo. Além disso, MJ (Zendaya) parece suspeitar seriamente da identidade do herói, que se recusa a atender Nick Fury (Samuel L. Jackson), mas acaba sendo convocado por ele para uma missão.

A propósito, parece que veremos realmente Peter Parker e o vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal) trabalhando juntos. Isso com a anuência do ex-diretor da SHIELD e de Maria Hill (Cobie Smulders).

Vale lembrar que o filme encerra a Fase 3 da Marvel, conforme já foi dito em entrevista por Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

Assista ao trailer:

O longa é dirigido por Jon Watts, mesmo diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O roteiro é de Chris McKenna e Erik Sommers.

No filme, o amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho de 2019 nos cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...