Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Bill Raio Beta e Quasar podem aparecer no filme

Agora que Guardiões da Galáxia Vol. 3 teve a data de início para suas gravações confirmado, novas informações sobre o filme estão aos poucos sendo divulgadas. E essa daqui é para os grandes fãs de quadrinhos. De acordo com o site We Got This Covered, o personagem Bill Raio Beta estará presente no longa do diretor James Gunn.

Bill foi um personagem criado por Walter “Walt” Simonson, em 1983, e teve sua estreia na edição 337 de “O Poderoso Thor”. Ele é da raça alienígena korbinita.

Nos gibis, Bill teve que fugir de seu planeta natal, que estava prestes a ser destruído. Antes, ele foi geneticamente modificado para receber poderes a fim de proteger seus companheiros durante a viagem. Thor, a mando de Nick Fury, intercepta a nave de Bill Raio Beta e esse consegue empunhar o Mjölnir , ganhando os poderes divinos do Deus nórdico.

Além disso, também vazou que o personagem Quasar pode ser introduzido nessa terceira história sobre os Guardiões. O herói cósmico possui braceletes quânticos, que permitem manipular energia.

Detalhes da trama ainda não foram revelados. A grande questão é (spoiler!) o Thor. No final de Vingadores: Ultimato, o antigo Rei de Asgard embarca na nave de Peter Quill (Chris Pratt) e os apelida de “Asgardians of the Galaxy”. Chris Hemsworth assinou um novo contrato em 2017, então é possível que o acordo inclua um papel no terceiro longa.

As gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 começarão em 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.