Animais Fantásticos 3 | Johnny Depp pode não participar do terceiro longa da franquia

A Warner Bros. ainda não assinou um novo contrato com o ator Johnny Depp, e isso pode ser perigoso para a franquia Animais Fantásticos, pois sem contrato, não é possível o aparecer no próximo longa. O ex-Capitão Jack Sparrow interpreta o grande bruxo Gerardo Grindelwald. As informações são do site The Blast.

De acordo com o site, a maioria do elenco já está confirmado no terceiro longa.

Parece que um dos motivos para essa demora na assinatura do contrato são as questões judiciais nas quais Depp está envolvido. Essas dizem respeito às acusações de agressão física e abuso psicológico, registradas pela sua ex-esposa, a atriz Amber Heard. Eles se separaram em 2016. Por causa disso, a participação do ator na franquia que conta a história de Newt Scamander (Eddie Redmayne) foi bastante criticada.

Leia a nossa crítica ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’

Executivos do alto escalão da Warner Bros. estão se perguntando como lidar com a questão de Johnny Depp na franquia de Animais Fantásticos. Todos estão extremamente preocupados em trabalhar com Depp e com a mensagem que isso pode enviar ao público, especialmente depois da recente saída do CEO Kevin Tsujihara.”, afirma uma fonte do site. E complementa: “Muitos na Warner Bros. queriam que J.K. Rowling não tivesse saído em defesa de Depp. A opinião da autora e roteirista colocou todos em um beco sem saída.”

A Warner Bros. confirmou que Animais Fantásticos 3 chega aos cinemas no dia 12 de novembro de 2021.

Leia mais: As polêmicas e o futuro da franquia Animais Fantásticos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.