Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Gravações começarão em 2020; confira os detalhes

Depois de muitas polêmicas envolvendo o diretor James Gunn, foi anunciado que o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia começará a ser gravado no ano que vem. No tempo em que foi dispensado, Gunn foi contratado pela Warner Bros. para escrever e dirigir O Esquadrão Suicida.

O diretor foi demitido do projeto depois alguns tweets antigos e polêmicos sobre pedofilia voltarem à tona.

Segundo o site The Hollywood Reporter, o plano da Marvel é filmar Viúva Negra e Os Eternos ainda esse ano e Shang-Chi logo em seguida. O site também divulgou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 ficará para 2020.

Vai ser um período de muito trabalho para James Gunn, uma vez que O Esquadrão Suicida começará a ser gravado em outono desse ano. É possível que o diretor esteja na pré-produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, enquanto ele trabalha no filme da DC.

Todo o elenco dos outros dois longas deve retornar. A grande questão é (spoiler!) o Thor. No final de Vingadores: Ultimato, o antigo Rei de Asgard embarca na nave de Peter Quill (Chris Pratt) e os apelida de “Asgardians of the Galaxy”. Chris Hemsworth assinou um novo contrato em 2017, então é possível que o acordo inclua um papel no terceiro longa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.