Game of Thrones | Martin fala sobre spin-offs e diz que história da Casa Targaryen pode ser um deles

Game of Thrones está na sua última temporada, mas a HBO  já planejou outras histórias desse universo para contar. A emissora, inicialmente, colocou quatro roteiristas para desenvolverem séries diferentes. Uma delas pode contar a história da Casa Targaryen.

O autor da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin, anunciou no seu famoso blog que uma ideia já foi abandonada. “Três projetos continuam sendo desenvolvidos em bom ritmo. Aquele que eu não devo chamar de A Longa Noite começa a ser gravado ainda em 2019, enquanto os dois outros continuam na fase de roteiros – mas cada vez mais próximos.”

Martin também comentou sobre qual pode ser a história de um deles: Sobre o que eles são? Não posso falar. Mas alguns de vocês deveriam comprar uma cópia de Fogo e Sangue e criar suas próprias teorias.” 

Martin estava fazendo uma referência ao livro “Fogo e Sangue”, escrito por ele mesmo, que foi publicado no ano passado e faz parte da série “Uma História Targaryen”, que se passa antes dos eventos de “As Crônicas de Gelo e Fogo”.

No caso de A Longa Noite, as gravações do piloto devem começar ainda esse ano. O projeto está nas mãos da produtora e roteirista Jane Goldman e será protagonizado pela atriz Naomi Watts. Veja aqui o restante do elenco.

A primeira sinopse disponibilizada pela HBO diz o seguinte:

Apenas uma coisa é certa: dos terríveis segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos caminhantes brancos, os mistérios do leste até os Starks lendários – não é a história que pensamos conhecer.

Não há previsão para o lançamento de A Longa Noite ou qualquer outro derivado de Game of Thrones.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.