Game of Thrones | De novo? Vazam cenas do 4º episódio da 8ª temporada; internet reage mal

Sim, de novo. Neste domingo (05), dia da estreia do episódio 4 da oitava temporada de Game of Thrones, cenas do capítulo inédito foram postadas no Reddit e rapidamente se espalharam pelo Twitter.

Não postaremos os vídeos e nem os detalhes aqui, mas a reação dos fãs que se depararam com os vazamentos não foram muito boas. Alguns não gostaram de levar o spoiler, enquanto outros simplesmente detestaram o que viram.

A HBO não quis comentar o acontecimento. E já é a quarta vez que isso acontece em 2019.

Na 7ª temporada, dois episódios foram postados na íntegra na internet. Este ano, empresas que distribuem o conteúdo da série como a DirecTV e a Amazon chegaram a dispobilizar por engano os episódios 1 e 2, horas antes da estreia.

Confira algumas reações sem spoiler:

Depois de ver o vazamento do episódio 4 do Game of Thrones, eu acho que vou verificar minha saúde mental. Minha jornada acabou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...