The Father | Anthony Hopkins e Olivia Colman irão estrelar drama juntos

De acordo com informações da Variety, o escritor francês Florian Zeller irá adaptar a sua peça The Father para o cinema. Os atores Anthony Hopkins, que venceu o Oscar de Melhor Ator com O Silêncio dos Inocentes (1991) e a atriz Olivia Colman, que venceu recentemente o seu Oscar de Melhor Atriz em A Favorita (2018), estrelam o longa.

Na peça de 2012 , um homem travesso e altamente independente (que ganhará vida com Hopkins) que, à medida que envelhece, recusa toda a assistência de sua filha Anne (Colman). No entanto, tal ajuda se tornou essencial, seguindo a decisão de Anne de se mudar para Paris com seu parceiro. Enquanto isso, o pai de Anne tenta entender as circunstâncias da mudança, ele começa a duvidar de seus entes queridos, sua própria mente e a própria realidade.

O produtor Tim Haslam disse: “The Father é uma vitrine de performance profundamente pessoal para Hopkins e Colman – uma história universalmente afetada, na qual o público relaciona diretamente suas próprias vidas e famílias. Florian tem uma visão cinematográfica que vai prender os espectadores até o minuto final.”

O longa começa a ser filmado este mês no Reino Unido. Zeller irá dirigir a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Christopher Hampton, responsável pelo roteiro de Desejo e Reparação (2007).

The Father ainda não tem data de estreia confirmada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Juliana Oliveira

Estudante de psicologia e fascinada pelo audiovisual. Acredita que o cinema seja uma arte de teor político que dá voz a quem não é ouvido. Gosta de conhecer novas culturas e acredita que o cinema seja a melhor forma para isso, expandindo assim a visão de mundo dentro se sua limitada realidade.