John Wick 3: Parabellum | Primeiras impressões destacam cenas de ação e cães!

John Wick 3: Parabellum está começando a ser exibido para a imprensa e as primeiras avaliações estão começando a sair. Todas elas pontuam as cenas de ação, que também  chamaram bastante atenção nos dois primeiros filmes, dirigidos por Chad Stahelski. Os críticos estão chamando de algumas das maiores e melhores cenas de ação até hoje. Outro ponto bastante elogiado é a construção do universo da trilogia.

Veja abaixo alguns comentários sobre o novo filme:

John Wick 3 é incrível. Algumas cenas de ação são tão insanas que vocês vão se perguntar como o diretor Chad Stahelski e sua equipe as filmaram. Com isso, a cena na qual Halle Berry e Keanu Reeves apresentam os seus cachorros talvez seja a minha favorita. Esperem até vocês verem esse. Especialmente se você gosta de cães.

Repleto de cenas inventivas e chocantes,e mortes brutais, enquanto também fornece novas facetas ao submundo intrigante e folclórico, os fãs da franquia vão amar.”

Nosso @JimmytotheO viu John Wick 3! Ele o chamou de “…um chute no traseiro, melhorado com um passeio excitante e com personagens incríveis que continua a provar que o diretor Chad Stahelski e Keanu Reeves fazem a parceria cinematográfica perfeita.”

John Wick 3 é ação no melhor sentido. Melhora a franquia e adiciona uma nova profundidade ao universo de John Wick. Também apresenta o que pode ser a minha morte favorita dos três filmes.”

John Wick continua a construir a mitologia da série e tem umas das cenas de ação mais legais e os personagens mais memoráveis de toda a série. Eu não tenho certeza sobre tudo que acontece, e algumas coisas são controversas (sem spoilers). Mas acima de tudo é mais de John Wick.”

Se você quer mais de John Wick, John Wick 3 definitivamente entrega. Mais lutas insanas (a sequência de Casablanca, MEU DEUS), mais história, mais cães.”

John Wick tem um final eletrizante, se for o final de John Wick. Não é um filme perfeito mas faz de John Wick o ícone da ação dos anos 2010. O filme começa numa nota alta e exaustiva, se mantém nela o tempo todo. Também: CÃES MUITO BONS.”

Leia: Keanu Reeves apresenta a franquia John Wick em 60 segundos

Em John Wick 3: Parabellum, após os acontecimentos do segundo filme, Wick tem uma recompensa de US$ 14 milhões por sua cabeça, e se torna alvo de assassinos espalhados por todo o mundo. Ele vai contar com a ajuda de Sofia (Halle Berry), que se junta ao elenco e traz com ela um par de cães.

Ian McShaneJason MantzoukasAngelica Huston e Laurence Fishburne retornam ao elenco. Derek Kolstad assina o roteiro.

John Wick 3: Parabellum será lançado em 16 de maio aqui no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.