Jared Leto diz que filmes da DC estão no mesmo patamar da Marvel

Jared Leto ataca novamente!

Primeiro, o ator, em entrevista à Variety, disse que gostaria de interpretar o Coringa novamente. Felicidade ou desespero? Agora, ele decidiu falar sobre os filmes da DC.

O ator que trabalhou em Esquadrão Suicida, em 2016, foi questionado se ele achava que os filmes da DC estavam no mesmo patamar dos da Marvel. (Se quiser, pode ler o questionamento novamente antes de passar para a resposta dele).

“Ah, eu acho que sim. Só pergunte ao Jason Momoa […] Digo, eu acho que ‘Mulher-Maravilha’ foi uma das coisas mais animadoras que já aconteceu. Sabe, foi fenomenal e teve uma performance linda. Eu acho que o mundo da DC tem ido bem, por um bom tempo. Você não pode ganhar todas as vezes… mas não, acho que eles estão mandando bem. As pessoas amaram ‘Shazam!’. Eu ainda não vi […] digo, as pessoas realmente amaram esse filme. Sabe, às vezes…quem é perfeito? Eu não sou.”

Em relação à crítica, os filmes da Marvel continuam batendo os da DC. Se levar em consideração a bilheteria dos longas, nem é necessário comentar.

Enquanto isso, Jared Leto está gravando em Londres Morbius, o próximo filme da Sony baseado no vilão vampiro do Homem-Aranha de mesmo nome. E você? Acha que a DC está indo tão bem quanto a Marvel?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.